top of page

Pagamentos, Envios e Devolução

Formas de Pagamento

Paula Araújo Joias disponibiliza para compras através do site (http://www.paulaaraujojoias.com.br) os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard.


Os pagamentos podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, respeitado o valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para cada parcela). Além do método acima é aceito também PIX.

Estorno e Cancelamento
de compra

Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.


Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através de nosso serviço para atendimento ao cliente, envie um e-mail para paula@paulaaraujojoias.com.br .

Formas de Envio

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. Caso o pagamento seja via PIX, após a confirmação bancária, a mercadoria estará disponível também para envio.


Após a confirmação de pagamento, corridos dois dias úteis, a mercadoria será postada. O prazo para envio dependerá somente da empresa atual (do ato da compra) responsável pelos envios (como por exemplo: Os Correios ou Transportadora). O rastreio será disponibilizado e o cliente poderá acompanhar o trajeto da mercadoria.

Informações Importantes

A empresa Paula Araújo Joias se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
 

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.


Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço www.paulaaraujojoias.com.br .


A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos.


A Paula Araújo Joias se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).

Garantia

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.


A Garantia Paula Araújo Joias é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na produção do bem adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de Garantia Paula Araújo Joias, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida, sem qualquer acréscimo.


Ademais, a Garantia Paula Araújo Joias assegura:
• GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, a manutenção da sua joia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. Lembre-se que o polimento da peça, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e consequente redução de peso.


• GRATUITAMENTE, no período de 1 (um) ano a partir da data da compra, o ajuste de anéis em até 2 (dois) tamanhos, apenas se a peça for passível de ajuste, ou a troca de aro de anéis não ajustáveis, desde que não estejam gravados e mediante a disponibilidade de estoque da peça não ajustável.


• GRATUITAMENTE, no período de 1 (um) ano a partir da data da compra, a cravação de pedras (desde que o cliente forneça as mesmas) e pequenos consertos que não exijam acréscimo de material. Em caso de perdas de pedras e/ou pérolas será cobrado o valor da pedra e/ou pérola que será utilizada para o conserto da peça.


• GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, o ajuste de alianças em até 2 (dois) tamanhos, apenas se a peça for passível de ajuste, ou a troca de alianças não ajustáveis, desde que não estejam gravadas e mediante a disponibilidade de estoque da peça não ajustável.


• Joias Paula Araújo Joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.


• Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente. Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço.


Excluem-se das garantias acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.

Política de Troca

Para qualquer peça adquirida em nossas lojas ou site www.paulaaraujojoias.com.br, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
• A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
• A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Paula Araújo Joias contendo o número do cupom fiscal e código de barras do produto.
• A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
• Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente.
• Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, ou joias

Cancelamento de Compras Online

Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.paulaaraujojoias.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
• A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
• A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Paula Araújo Joias contendo o código de barras do produto.
• A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Paula Araújo Joias, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

Importante

• É obrigatória a apresentação desse Certificado de Garantia Paula Araújo Joias para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
• Haverá perda da garantia no caso de conserto da peça em estabelecimento comercial diferente da Paula Araújo Joias.
• A Paula Araújo Joias se resguarda o direito de alterar a Garantia Paula Araújo Joias a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente.


As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

bottom of page